Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Urtiga boa contabilidade de excesso de estrógeno


A urtiga é uma erva desde os tempos antigos utilizados na medicina como um remédio para uma infinidade de condições de estado para cepas de influenza, mas hoje destacamos os benefícios de urtiga para tratar o excesso de estrógeno no corpo.

O excesso de estrógeno pode levar de hiperplasia benigna da próstata nos homens, para aumentar o risco de câncer de mama em mulheres.

A hiperplasia prostática benigna

A próstata é uma glândula reprodutiva masculina. Uma das suas funções é a expelir o sémen, no momento da ejaculação. HBP, ou hiperplasia prostática benigna, é uma condição que normalmente ocorre, muitas vezes, mais provável que os homens envelhecem.
Porque um dos fatores que resultaram na ampliação da próstata é o alto volume de estrogênios, que aumentam com o envelhecimento, de raiz de urtiga é um excelente remédio natural para tratar este problema como sua composição química inibe o desenvolvimento de aromatase, uma enzima essencial para a produção de estradiol e estrona.

Consequências do excesso de estrógeno

Níveis excessivos de estrogênio não só está associada a hiperplasia prostática, também leva a outros problemas de saúde que podem afetar homens e mulheres. Para este último, e especialmente durante a menopausa, é comum a sofrer da síndrome conhecida como dominância estrogénio, que tem sido associada com outros problemas, tais como o cancro da mama, resistência à insulina, fibróides e cistos, irregular enxaquecas menstruais e ganho de peso.

No caso dos homens, para além de BPH, o estrogénio em excesso pode causar a perda de massa muscular e diferentes formas de disfunção sexual, bem como aumenta o risco de aterosclerose, cancros hormonais, ataques cardíacos e acidente vascular cerebral.

Nettle e excesso de estrógeno

Como para os benefícios de urtiga contra hiperplasia prostática, para além da antiga tradição de aplicações de origem pode ser considerada uma pesquisa interessante pela Universidade de Maryland, através do qual verificou-se que a urtiga teve um impacto sobre pacientes semelhantes reconhecido efectuar um medicamento para o tratamento da HBP.

É muito fácil de consumir, e que é facilmente obtido em qualquer loja de ervas ou homeopática em várias preparações: cataplasmas, tinturas, xaropes, ou a mesma camada de urtigas secas, ideais para a preparação de infusões.

Contra a urtiga

Embora geralmente não seja comum, dependendo de cada pessoa urtiga metabolismo podem causar retenção de líquidos, diarréia e distúrbios estomacais, por isso sugerimos que você consulte um profissional, se você planeja adicionar o touro pelos cornos para a sua dieta para o tratamento benigno próstata ou outros problemas relacionados ao excesso de estrógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário